Julho de 2019
Tema de Capa
Influenciadores: negócio ou ilusão?
Pela segunda vez, a Marketeer foi até à Católica Porto Business School para discutir um dos principais desafios do sector. Entre os profissionais que subiram a palco estiveram players dos vários lados da barricada: influenciadores, marcas-empresas e fornecedores de serviços. No final, ficou a certeza de que não há uma fórmula para ter os influenciadores ao serviço das marcas e que cada caso deve ser analisado com base nas suas particularidades, de forma a que marcas e influenciadores sejam verdadeiros com os seus seguidores e consumidores. Conheça, nas próximas páginas, quais as perspectivas acerca dos influenciadores, as vantagens e desafios em torno dos mesmos, e se realmente geram mais-valias para as marcas.
Pessoas
«90% do que vendemos é produzido em Azeitão», entrevista a Rui Serpa, country manager da Coca-Cola European Partners
B.I. Diogo Lopes Pereira, director de Marketing da Católica-Lisbon
Casos
Sealife Porto: o maravilhoso mundo marinho
Cookoo: neste ninho há comida para todos
ProdTo: a caixa 3 em 1
Sensei: no supermercado como na cozinha
Já provou o OPO, o wine spritzer português?
Enzo & Eva dá nova vida à roupa de criança
Estratégias
Mini: aos 60, a electricidade
Rejuvenescimento da Movijovem
Fujifilm: o regresso da foto instantânea
Estudos
As férias dos portugueses
Comunicação
Pub à Lupa
Advogados renovam imagem em causa própria
No Esporão, devagar é melhor
Protechting está mais global
Lifestyle
BMW 320D e Craveiral + Casa dos Prazeres + Gadgets
Cadernos Especiais
Vinhos, Azeites e Espirituosas + Chás e Cafés + Marketing Digital + Marcas no Futebol + Marketing Ópticas