![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Jubileu reforça oferta
A Mola Ativism, unidade de brand design do Sistema Ativism, foi a agência responsável pelo packaging de 11 lançamentos de Jubileu, marca do universo Imperial (Grupo RAR). Jubileu Luxury, Jubileu Fruits & Flowers e Jubileu Excellence são as novas gamas às quais se junta uma nova variedade na Gama Plus Noir.
A Mola Ativism interpretou cada uma das gamas, traduzindo-as em packagings que reforçassem o seu conteúdo e posicionamento. Para Jubileu Luxury procurou uma imagem de exclusividade; na gama de chocolate negro Jubileu Noir Fruits & Flowers, a imagem enfatiza o exotismo dos sabores existentes; para Jubileu Excellence, uma gama mais orientada para oferta, trabalhou códigos de sofisticação, elegância e requinte. Finalmente, para Jubileu Plus Noir trabalhou o alargamento e clarificação da gama.
Esta não é a primeira vez que a Mola Ativism trabalha com Jubileu. A agência tem colaborado com a Imperial, ao longo dos últimos anos, nomeadamente no desenvolvimento de packaging para novos produtos.