Jovens criativas da Fuel representam Portugal no Eurobest

“Banca-te e é certo que não vais faltar” é a campanha vencedora da competição portuguesa Young Creative Portugal 2015. Criada por Teresa Verde Pinho e Mariana Reis da agência Fuel, a campanha vale às duas criativas uma viagem até Antuérpia, na Bélgica, para representar Portugal no Festival Eurobest, entre 1 e 3 de Dezembro.

A Mop, responsável por assegurar a presença de Portugal no evento, informa, em comunicado, que a proposta da dupla criativa inclui elementos como internet gratuita através de um router de WiFi descartável em publicidade de imprensa, uma caça ao tesouro com GeoCaching e ainda uma aplicação para selfies. Teresa Verde Pinho e Mariana Reis propõem ainda uma pulseira com tecnologia RFDI que permite encontrar amigos ou fazer novas amizades.

O segundo lugar ficou para Tiago Silva e Hugo, da ExcentricGrey, com a campanha “Parte tudo com a caixa”. Seguem-se o freelancer André Dias e Cláudio Soares, da Addiction,  com o trabalho “A caixa que te leva aos festivais”.

O briefing colocado aos participantes da competição tinha como objectivo ajudar a Caixa Geral de Depósitos, patrocinadora oficial da “Young Creatives Integrated Competition” a “melhorar a percepção da marca em atributos como modernidade, juventude, dinamismo e inovação”.

Artigos relacionados