Josefinas lança filtro de Realidade Aumentada no Instagram
“Audacity”, “Self-Love” ou “Fierceness” são algumas das palavras escolhidas pela Josefinas para integrarem o seu primeiro filtro no Instagram. A marca portuguesa de calçado juntou-se à rede social para desenvolver um filtro oficial assente em Realidade Aumentada.
Isto significa que os utilizadores da plataforma poderão interagir com a marca. Ao seleccionarem o filtro, aparece um balão com a pergunta “What’s my Superpower?” e a resposta pode ser um dos vários stickers que a Josefinas já tinha apresentado anteriormente aos seus seguidores.
“Depois do sucesso dos seus Power Stickers, que representam o poder feminino, a marca portuguesa criou mais sugestões marcantes e desafiou as suas seguidoras a descobrir o seu superpoder com o novo filtro do Instagram”, explica a insígnia em comunicado.
A Josefinas explica ainda que criar um filtro para esta rede social era um passo inevitável para uma marca com uma presença digital tão forte. A novidade deverá ajudar a disseminar os valores da Josefinas e inspirar as mulheres a sentirem-se mais poderosas.