José Diogo Quintela entra na Vende-se Filmes

filmesJoão Correia Pereira (ex-MSTF Partners) e José Diogo Quintela (guionista e membro dos Gato Fedorento) são os mais recentes sócios da produtora Vende-se Filmes (criada em 2008) que tinha já na sua composição societária os realizadores e produtores Filipa Reis e João Miller Guerra.

“A produtora Vende-se Filmes tem vindo a partilhar histórias de pessoas, essencialmente na área do cinema e televisão. Agora, cinco anos após a sua fundação, a Vende-se Filmes quer partilhar também as histórias que as marcas têm para contar”, explica a produtora em comunicado. No mesmo documento lê-se que “partindo do princípio de que as marcas podem e devem partilhar o seu ideário e ter um ponto de vista sobre a sociedade e o mundo, a Vende-se Filmes aposta num formato de publicidade, que parte do cinema documental, e que visa mostrar as ligações entre as marcas e a sociedade”. Daí a recente entrada dos dois novos sócios que, juntando-se aos sócios mais antigos, com diferentes percursos, pretendem desenvolver propostas originais para marcas, conteúdos verdadeiros e capazes de inspirar.

Actualmente a Vende-se encontra-se a trabalhar em projectos para clientes como a MCR (M80 e Rádio Comercial) e a Padaria Portuguesa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...