Jogos de Sorte – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Betano

É um privilégio estarmos nomeados, mas não é sorte. Se ganharmos, ainda melhor, mas não é sorte. A sorte é, por vezes, fruto do acaso, sabemos isso muito bem mas a nossa sorte não é uma mera circunstância. É a sorte de poder contar com uma equipa de mais de 1000 colaboradores espalhados por oito países que trabalham, todos os dias, para poder oferecer um serviço de excelência aos nossos utilizadores e a sorte de poder contar com clientes que confiam em nós e nos obrigam a ser melhores. Essa sim, é a nossa sorte.

Betclic

Bem-vindos a bordo de mais um ano que passou a voar. Entrámos cheios de fé, cantámos o Jinglebet em pelota no Natal e até tivemos direito a bênção divina do Papa Bónus. As nossas preces foram ouvidas e o Europeu finalmente bateu. Apoiámos quem sente verdadeiramente a camisola e tornámo-nos a primeira marca a patrocinar com o mesmo valor as Ligas Betclic de Basquetebol masculina e feminina. O caso foi de tal forma sério que interrompeu o hiato do Holly Hood. Do mundo da música para o mundo dos casinos foi um pulinho, mas a freebet no topo do bolo, a prova de que podes e deves Dream Big, foi ver o Neemias entrar na NBA.
É impossível dizer o que aí vem, mas não há monstros que nos assustem. Vamos continuar a desafiar as odds.

bwin


Euromilhões

Um jogo que une vários países da europa em torno da realização de sonhos que se materializam no apoio a causas sociais nas mais diversas áreas de atuação (cultura, desporto, saúde, solidariedade social…) e na mudança de vida de todos aqueles que ficam ‘excêntricos’ ao ganhar o Euromilhões.
Aqui a palavra milhões significa solidariedade, sonhos, projetos, partilha, grandiosidade, êxtase, felicidade…e, como não poderia deixar se ser, excentricidade.
Milhões de sonhos, Milhões de causas, Milhões de europeus que todos os dias, com as suas apostas, nos ajudam a mudar a vida de Milhões de pessoas. Esta é a verdadeira dimensão da excentricidade do Euromilhões.
Há coisas que só pode fazer com o Euromilhões. Ajude-nos a fazer ainda mais e aplauda a marca que continua a fazer sonhar e criar excêntricos de um dia para o outro!

Nossa Aposta

Abrimos a época de 2021 com Paulo Futre a dar as suas antevisões para os melhores jogos (e odds) e, com a ajuda do Liminha ainda acompanhámos a Seleção no Europeu. Gostámos tanto que fizemos uma apresentação com pompa e circunstância, mas o Futre só queria mesmo era falar de valores e como os seus o tinham guiado ao longo da carreira e, pelo meio, ainda teve tempo de dar um raspanete aos mais novos.
Tentámos voltar à base e demonstrar quais são os nossos valores, algo que não nos impediu de terminarmos o ano a por o Toy a cantar numa casa de banho com uma vestimenta (ou falta dela) invejável.

Placard

Lançado em setembro de 2015, o Placard posicionou-se desde logo como uma referência no mercado de apostas desportivas em Portugal. Depois de um ano de pandemia, a marca mais irreverente do portefólio dos Jogos Santa Casa lançou em 2021 duas novas campanhas, assinalando o Campeonato Europeu de Futebol e o início da época futebolística, que voltaram a desafiar a perícia dos apostadores, explorando o lado mais divertido e emocional do desporto.

Solverde.pt

Não é a nossa primeira nomeação, mas como tem sido a filosofia da nossa marca, não damos nada por garantido. Este reconhecimento é mais uma motivação para continuar a inovar, e foi isso mesmo que fizemos no último ano.
Fomos mais criativos do que nunca, tentámos prever o futuro da nossa seleção, fizemos uma viagem futurística ao retro e entrámos no mundo dos esports com novas parcerias. Este foi um ano em que a Solverde.pt ficou mais madura, mas também mais jovem, mais divertida e mais arrojada. Uma espécie de Benjamin Button dos jogos de sorte!
E agora aqui estamos, mais uma vez com muita vontade de ganhar, mas com a certeza de que se não acontecer, cá estaremos para o ano, com uma marca e um pitch ainda mais fortes!

Totobola

O Totobola foi o primeiro jogo de apostas desportivas em Portugal e em 2021 comemorou o seu 60º aniversário, momento que foi assinalado com alterações no jogo que permitiram oferecer melhores prémios e deram o mote à campanha publicitária “Os prémios ficaram maiores”. “Tão simples como 1X2” continua a ser a assinatura de marca deste jogo traduzindo o atributo que lhe dá a sustentabilidade para a sua longa história e presença no quotidiano dos portugueses, fazendo do Totobola um ícone dos jogos sociais.

 

Participe e vote AQUI