Joana Garoupa explica como a Galp está mais próxima do público em tempo de pandemia

Pouco tempo antes da pandemia aterrar em Portugal, a Galp tinha reforçado a sua estratégia de aproximação às pessoas – o que envolvia, por exemplo, a presença em grandes eventos como o Rock in Rio ou o Euro 2020. As restrições que se seguiram como consequência da pandemia foram, por isso, um balde de água fria.

«Para nós, foi particularmente difícil de aceitar», conta Joana Garoupa, directora de Marketing e Comunicação da Galp. Protagonista da mais recente Marketeer Talks, a profissional explica que ficar em stand-by foi um golpe duro mas que, felizmente, foi possível encontrar oportunidades dentro da crise.

Em conversa com Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, Joana Garoupa dá conta também de um novo projecto da Galp que permite às pessoas conhecerem-se melhor e perceberem em que ponto da vida estão, fruto de uma parceria com o Rock in Rio. Recorrendo à gamificação, a plataforma online “Cria-te” é um trabalho mais profundo por parte da marca em tempo de pandemia e disponibiliza as ferramentas necessárias para os portugueses evoluírem e prepararem o seu futuro: qualquer pessoa tem oportunidade de desenvolver as suas competências através de 28 jornadas de conhecimento.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

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