Joana Cardoso assume Direção de Marketing do Banco Credibom

Joana Cardoso é a nova Diretora de Marketing do Banco Credibom, passando a liderar as áreas de produto, digital, comunicação e marketing da marca. Com uma vasta experiência no setor de crédito ao consumo, meios de pagamento, gestão de produtos digitais e marketing, a responsável destaca-se pelo seu compromisso com customer & employee experience, que sempre orientaram o seu desenvolvimento profissional.

Licenciada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, Joana Cardoso tem vindo a complementar os seus conhecimentos em áreas como Gestão de Produto Digital, Inovação e Liderança, através de programas como o XbA e o Women Leadership Program, pela Nova SBE e StartSe, e Product Management, pela Product School, em Silicon Valley.

Antes de assumir o cargo no Banco Credibom, Joana Cardoso acumulou experiência em posições de destaque. No Cetelem, liderou as áreas de Comunicação, Marketing e Gestão de Produto. Na Cofidis, foi responsável pelo lançamento de cartões e meios de pagamento. Mais recentemente, na Revolut, supervisionou o lançamento do crédito pessoal do banco em Portugal.

Em funções desde o início de dezembro, Joana encara o novo desafio com entusiasmo: “Encaro a este desafio com muita energia e positivismo, num momento de reposicionamento da marca Banco Credibom. O meu objetivo é implementar a nossa estratégia de branding e apoiar os nossos clientes e parceiros na concretização dos seus planos, posicionando o Banco Credibom como um ator incontornável ideal para simplificar o que é realmente valorizado pelos nossos clientes e parceiros. Estou determinada em encontrar formas inovadoras de fazer mais pelos nossos clientes e parceiros, e, sobretudo, fortalecer a relação de proximidade e confiança que sempre guiaram a forma de estar do Credibom”, afirmou.

Esta nomeação acontece num momento estratégico para o Banco Credibom, que está a consolidar o seu novo posicionamento no mercado sob a assinatura “Faz Mais por Ti”. A nova abordagem reforça o compromisso da marca em ajudar os consumidores a realizarem os seus sonhos e projetos.

Artigos relacionados