JMD vai distribuir cervejas Mahou em Portugal

A portuguesa JMD fechou negócio com a cervejeira espanhola Mahou San Miguel para a distribuição exclusiva das suas marcas em Portugal, para o canal alimentar. Mahou, San Miguel e Cervezas Alhambra são as insígnias que passam a estar sob a alçada da JMD.

“Esta colaboração permitirá reforçar a presença destas cervejas por todo o País e, desta forma, satisfazer as novas exigências dos consumidores locais”, segundo é explicado em comunicado. Diz a Mahou San Miguel, que as tendências actuais ditam um interesse cada vez maior pela categoria premium, nomeadamente no que à cerveja diz respeito.

A Mahou San Miguel está presente em Portugal há mais de 10 anos, tendo apostado particularmente neste mercado ao longo dos últimos dois anos. Ampliou o portefólio e chega, hoje, a mais de 1600 pontos de venda nacionais. Com o novo acordo, pretende continuar a aumentar este número.

Portugal é o segundo mercado para a marca Mahou a nível internacional, indica ainda a cervejeira. As restantes insígnias ainda estão a ganhar terreno: a Cervezas Alhambra, por exemplo, decidiu apostar no patrocínio da ARCOLisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...