JCDecaux reforça com 25 % da Russ Outdoor

A JCDecaux SA, número um a nível mundial da comunicação exterior com 426.200 faces publicitárias, concluiu a aquisição de 25% da Russ Outdoor. Com um volume de negócios publicitário superior a 300 milhões de dólares (cerca de 225 milhões de euros), a Russ Outdoor é a sociedade mais importante de comunicação exterior na Rússia. Fechada a compra, a JCDecaux reforça mais ainda a sua posição no mercado publicitário.

De referir que em 2012, a JCDecaux apresentou um volume de negócios de 2,623 milhões de euros.

Actualmente, está presente em 175 aeroportos e responde por 280 contratos de transportes nos metros, autocarros, comboios e eléctricos (367.800 faces publicitárias). É ainda número um europeu do grande formato (208.500 faces publicitárias) e primeiro em comunicação exterior na Ásia Pacífico (202.200 faces publicitárias). Está presente em 3.700 cidades com mais de 10 mil habitantes e conta com 10.300 colaboradores.

Artigos relacionados