Jameson avisa condutores no Parque Camões
Durante um ano, a Jameson Irish Whiskey vai decorar três andares do Parque Camões, em Lisboa, com materiais de comunicação que apelam ao consumo moderado de álcool.
A campanha, dirigida aos condutores, conta com frases como “A chave para uma noite bem passada? Não é a chave do carro”, “Desfrute da sua noite. E do seu amanhã”, “Se beber não conduza”, entre outras.
“Se há local onde muitas noites começam e onde (na maioria das vezes) ‘começam a acabar’ é no Parque Camões, um dos mais centrais e movimentados parques de estacionamento da cidade de Lisboa. Não há, portanto, melhor local para relembrar a importância do consumo responsável aos muitos jovens e jovens adultos que escolhem a zona do Chiado para desfrutar de uma noite descontraída”, explica a marca em nota de imprensa. “Um projecto que actua com grande impacto no local certo, na hora certa e que reforça a mensagem correcta: a diversão responsável, promovendo a sobriedade ao volante”, acrescenta.
O projecto de activação e produção foi desenvolvido pela agência Mustard – We cook for brand, enquanto a criatividade ficou a cargo da TBWA\Lisboa.