Jacques Séguéla na segunda edição do LIAF

A segunda edição do Lisbon International Advertising Festival (LIAF) está marcada para 21 de Setembro, na sede da Microsoft Portugal, em Lisboa. As inscrições abrem já a 6 de Fevereiro, altura em que também serão postos à venda os bilhetes para o evento, sendo que haverá um desconto especial para quem submeter já os seus trabalhos.

A oito meses de distância, o LIAF tem já definido o júri que terá a responsabilidade de avaliar os projectos inscritos. Jacques Séguéla, fundador da Havas, será o presidente do júri, além de orador. O festival vai ainda distinguir o criativo francês com o Prémio Carreira.

Quanto às conferências planeadas para a próxima edição do evento, estão previstos três painéis de debate: “Internet of Things: How will it change the communication of the brands?”; “Until when will we have toothpaste ads with dentists talking only about benefits?” e “Why bad agencies don’t win awards and sometimes still have big clients?”.

Os painéis contam com o patrocínio dos centros de formação Flag. O gin Tanqueray também marcará presença ao patrocinar os momentos de networking entre as conferências.

Os restantes jurados executivos e oradores serão: Brandon Berger (chief digital innovation da Ogilvy mundial), Eva Santos (chief creative officer da Proximity Espanha), Jaime Rosado (vice-presidente e chief creative officer da região da América Latina da J. Walter Thompson), Komal Bedi Soha (chief creative officer da Saatchi & Saatchi Dubai), Luciana Cani (vice-presidente e executive creative director da Lapiz Leo Burnett Chicago), Luís Silva Dias (chief creative officer da FCB International), Scott Goodson (sócio e chief creative officer da StraberrryFrog), Tim Cheng (chief creative oficcer da DDB Shangai e da Tribal Worldwide China) e Thierry Astier (chief creative officer da Grey Paris).

Artigos relacionados