Já segue o KFC no Twitter? Marca chega à rede social com estratégia da Legendary People + Ideas

As marcas hoje em dia têm de ser mais do que os produtos e serviços que disponibilizam aos consumidores. Faz parte da estratégia criar uma ligação que se estende além do momento de compra e é aí que as redes sociais desempenham um papel importante. O KFC em Portugal tem seguido este caminho, interagindo com os fãs da marca através do Instagram, do Facebook e do TikTok e chega agora também ao Twitter.

Encarregue da comunicação nas páginas está a Legendary People + Ideas, que assume também o leme da plataforma do pássaro azul. A agência admite que já são “muitos anos a virar frangos” ao lado da KFC, uma vez que, desde o início de 2022, esta é uma parceria que se tem vindo a desenvolver através da gestão da comunicação digital e criação de novas campanhas.

Com plena liberdade criativa em mãos, a Legendary garante que não há artistas, apresentadores e caras conhecidas do mundo dos memes que estejam a salvo de serem protagonistas nas redes sociais da marca de restauração.

«Perante a confiança da KFC no trabalho realizado e o nosso alinhamento com o posicionamento da marca, existe toda a liberdade para sermos criativos e divertidos. Se nos divertirmos e formos fiéis ao propósito das nossas ideias e interacções, sabemos que conseguimos passá-lo para os clientes e utilizadores que falam e se identificam com a marca. O processo e estratégia passa apenas por estar a par de tudo e não ter medo de nada. E isso é muito Legendary», diz, em comunicado, Diogo Pinheiro, managing director da Legendary People + Ideas.

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