Já se conhecem os finalistas dos Prémios SAPO

Já são conhecidos os finalistas da 20.ª Edição dos Prémios SAPO, o evento que distingue os melhores trabalhos em publicidade e comunicação digital em Portugal.

No próximo dia 23 acontecerá o anúncio dos vencedores que competem nas cinco categorias a concurso: Prémios Sectoriais, Prémios de Estratégia, Prémios para Formatos Especiais, Prémios de Media Digital e Prémios do Júri.

No total, a 20.ª edição dos Prémios Sapo recebeu 131 trabalhos, inscritos por 34 anunciantes, tendo sido foram avaliados pelo Primeiro Júri, presidido pelo seu presidente João Sáàgua, reitor da Universidade Nova de Lisboa, e composto por 19 profissionais do mercado da publicidade, do marketing e da comunicação.

Dando continuidade ao que tem acontecido noutras edições, o SAPO irá doar o valor total angariado com as inscrições a uma instituição escolhida pela Fundação Altice. Este ano, a eleita é a Associação Salvador, uma instituição que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, à qual será entregue um donativo no total de 6950 euros.

Consulte aqui a shortlist dos Prémios SAPO.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...