Já pode recordar a Rua Sésamo em peças de Lego

A Lego desvendou uma novidade para os seus fãs e para os que gostam do Poupas Amarelo e companhia: uma colecção baseada na Rua Sésamo que reúne os personagens da icónica série infantil.

O Lego Ideas 123 Sesame Street surgiu da sugestão de um fã, uma iniciativa da Lego que permite submeter criações para que venham a transformar-se num set oficial com a ajuda de um designer. Além disso, os criadores ficam com uma percentagem dos lucros. Neste caso, a ideia surgiu de um fã chamado Ivan Guerrero.

«Fomos instantaneamente atraídos pela ideia do Ivan, porque nunca antes tínhamos feito um produto da Rua Sésamo. Era claro pela proposta que o Ivan era um fã apaixonado da Rua Sésamo e conseguiu dar-lhe vida com um vasto rol de personagens e de cor. Pela primeira vez na história de LEGO Ideas, demos a um fã a oportunidade de criar uma nova minifigura para um set, trazendo algo novo e incrível para os fãs», afirma Federico Begher, vice-presidente de Marketing no Grupo LEGO acrescentou.

Depois de construído, o set com 1367 peças atinge cerca de 24cm de altura, 13,5cm de largura e 21cm de profundidade. O LEGO Ideas 123 Sesame Street estará disponível no dia 1 de Novembro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...