Já pode receber produtos Well’s em casa (de Norte a Sul)

A Well’s fechou uma parceria com os CTT que envolve a entrega de medicamentos não sujeitos a receita médica, bem como produtos essenciais de saúde, de Norte a Sul de Portugal. O objectivo é que todas as pessoas possam ter acesso a estes artigos sem terem de se deslocar a uma loja da marca.

O novo serviço que resulta desta parceria chama-se Well’s Express e funciona via chamada telefónia. Basta ligar para 808 101 707 ou para a loja mais próxima e fazer o pedido, que deverá ser entregue logo no próprio dia (até duas horas), nas localidades onde o serviço está disponível; ou no dia útil seguinte.

Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal são as cidades onde é possível receber as encomendas via CTT no próprio dia.

«É muito importante para a Well’s garantir o acesso a todos os portugueses a medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de saúde, bem-estar e bebé», sublinha João Cília, director-geral da Well’s. Segundo o responsável, a preocupação da marca durante a pandemia tem sido no sentido de oferecer novos canais de compra e reforçar as medidas de segurança para clientes e colaboradores.

João Sousa, administrador executivo dos CTT, acrescenta que continuar a suportar a economia nacional tem sido uma das prioridades da empresa, «através de parcerias que permitam às pessoas a possibilidade de ficarem em casa, podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários». A parceria com a Well’s reforça esta prioridade.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...