Já pode pedir take away do Continente via Uber Eats

O Continente é o mais recente parceiro do Uber Eats em Portugal. Mais concretamente, a área de refeições prontas a comer: as receitas encontradas habitualmente no balcão de take away do Continente passam estar disponíveis também à distância de apenas alguns cliques.

Salgados, sopas, quiches, arroz de pato, bacalhau espiritual, lulas recheadas, wraps ou saladas estão entre as sugestões disponíveis, sem esquecer os tradicionais frango e leitão assado. A ideia, segundo explica o Uber Eats em comunicado, é oferecer mais opções para as refeições em família e alternativas acessíveis e de qualidade para comer em qualquer lugar (em casa ou no trabalho, por exemplo).

«Estamos muito orgulhosos de celebrar a parceria com o Continente Take Away porque vamos entregar refeições familiares que já são presença frequente na casa dos portugueses. Esta parceria reforça o nosso objectivo de poupar tempo às famílias portuguesas e garantir mais conveniência com a simplicidade da nossa aplicação», afirma Mariana Ascenção, directora de Comunicação da Uber em Portugal.

Para já, apenas o Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, integra o catálogo do Uber Eats. Os pedidos podem ser feitos entre as 11h e as 23h e, para celebrar a novidade, a taxa de entrega será gratuita entre os próximos dias 24 e 26.

Paulo Aleluia, category leader de Take Away do Continente, explica que a cadeia de supermercados procura sempre associar-se a empresas de referência para construir opções que adicionem valor à oferta que disponibilizam – seja nas lojas físicas ou online. «Queremos continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos consumidores, disponibilizando-lhes a variedade de refeições típicas, de elevada qualidade, que apresentamos em todas as lojas Continente», conta.

Paulo Aleluia garante ainda que a parceria com o serviço de entrega ao domicílio Uber Eats será alargada a outras lojas Continente no futuro.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...