Já pode pedir o almoço e… um batom O Boticário através do Uber Eats
O leque de parceiros Uber Eats acaba de aumentar e, embora o nome do serviço aponte para alimentação, a mais recente marca a juntar-se à família não faz parte do mundo da restauração. O Boticário é a mais recente conquista, passando a disponibilizar produtos de beleza e bem-estar através da aplicação móvel mais conhecida pela entrega de refeições ao domicílio.
A parceria arranca com 56 lojas O Boticário, de diferentes pontos do País, e mais de 200 referências prontas a serem encomendadas via app: desde perfumes a maquilhagem ou cremes para o rosto, entre outros. A parceria exclusiva representa a estreia da marca numa plataforma de delivery. Do lado do Uber Eats, trata-se também de uma estreia neste segmento.
«É com muito orgulho que celebramos esta parceria com O Boticário, especialmente nesta época em que conveniência, rapidez e comodidade são chave para as compras de Natal», afirma Diogo Aires Conceição, director-geral do Uber Eats em Portugal. Segundo o responsável, o Uber Eats foi tonando-se mais do que uma aplicação de entrega de refeições ao longo deste ano e esta colaboração espelha isso mesmo.
Para 2021, o plano passa por oferecer cada vez mais opções aos utilizadores, «para que os portugueses consigam receber tudo o que precisam no seu dia-a-dia, onde quiserem».
Carla Goulão, country manager do Grupo Boticário, partilha da mesma visão. Em comunicado, refere que 2020 foi um ano em que o online e o delivery passaram a ser ainda mais estratégicos, sendo que a parceria com o Uber Eats permite que a marca chegue aos portugueses de uma nova forma.
«Agora podemos afirmar com orgulho que é possível encontrar O Boticário em todo o lado e de todas as formas. Temos 56 lojas físicas, uma loja online que vende para toda a Europa, revendedoras por catálogo e delivery!», conclui.