Já pode levar os excedentes alimentares do Pestana CR7 para casa

O Pestana CR7 Lisboa é o mais recente parceiro da Too Good To Go, aplicação móvel que tem como missão combater o desperdício alimentar. Isto significa que os utilizadores já podem levar para casa a comida que sobra do hotel de Cristiano Ronaldo.

Segundo a app, o Pestana Hotel Group é a primeira cadeia nacional a juntar-se à lista de parceiros. Pelo menos para já, fá-lo somente através da unidade que desenvolveu em parceria com o futebolista na capital portuguesa.

Ao dispor dos utilizadores estão Magic Boxes com os excedentes do buffet de pequeno-almoço do hotel de 4 estrelas. Os pedidos deverão ser levantados na recepção.

Luís Castanheira Lopes, administrador do Pestana Hotel Group, considera que a parceria é uma forma de combater o desperdício alimentar e de utilizar racionalmente os recursos. Ao mesmo tempo, permite reduzir o impacto negativo do hotel no planeta.

Até ao final do ano, a Too Good To Go pretende chegar a mais cadeias e hotéis nacionais e internacionais a actuar em Portugal. Segundo a app, a redução do desperdício alimentar pode representar um aumento da eficiência e do lucro destas cadeias. Além disso, pode contribuir para uma pegada ambiental mais pequena.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...