Já pode levantar encomendas da IKEA em Évora e nos Açores

A estratégia de expansão dos pontos de recolha da IKEA deu mais um passo em frente. A partir de agora, é possível levantar encomendas da marca sueca de mobiliário e decoração em Évora e em São Miguel, nos Açores.

Em Évora, o ponto de recolha é operado por parceiros da IKEA e oferece aos clientes a possibilidade de recolher compras efectuadas online por 25 euros, independentemente do valor da encomenda ou da sua dimensão. Fica na Zona Industrial Almeirim Sul, Praceta das Empresas Lote 6 – Edifício Evocargo, e funciona das 10h às 13h e entre as 14h e as 19h durante os dias úteis.

Em São Miguel, o custo de levantamento sobe para 49 euros, sendo que o posto pode ser encontrado na Logislink, Parque Dinis Moreira da Mota 1. Neste caso, o serviço está disponível somente às segundas (das 8h às 11h) e às sextas-feiras (8h-11 e 14h-17h).

«Inaugurar dois novos pontos de contacto, sobretudo após termos estado três meses com as nossas lojas físicas encerradas, tem um sentimento ainda mais gratificante», comenta Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal. Segundo o responsável, esta é uma forma de garantir acesso aos produtos da marca de forma mais conveniente e acessível.

Até ao final do ano, adianta o CFO, a ambição passa por operar um total de 14 pontos de recolha de Norte a Sul de Portugal. Para atingir essa meta, falta inaugurar mais dois espaços.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...