Já pode aceder à edição digital da Marketeer no Instituto Superior Técnico
Quem estuda ou lecciona no Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa, tem uma nova companhia para os intervalos entre aulas: já é possível aceder gratuitamente à edição digital da revista Marketeer. O Multipublicações Media Group estabeleceu uma parceria com esta instituição de ensino de forma a incentivar a leitura por parte da toda a comunidade escolar, num projecto que conta com o apoio da EDP.
Para ter acesso, basta estar ligado ao Wi-Fi no campus do IST e visitar este link. A partir daí, os alunos e docentes podem folhear virtualmente os vários artigos e explorar ainda outros dois títulos: além da Marketeer, esta parceria envolve também a Executive Digest e a Human Resources.
O acesso é feito por IP ou seja, na prática, quem estiver a utilizar a rede da universidade pode ver e consultar estas edições. A acção termina a 31 de Dezembro, à semelhança do que acontece com a Católica-Lisbon – sendo que, neste caso, a oferta chega pelas mãos da Deloitte.