Já não é uma desconfiança. Novo filme de “Scooby-Doo” confirma que Velma é lésbica

Há muito que os fãs de “Scooby-Doo” têm as suas suspeitas sobre uma das personagens da história animada, mas agora é oficial. Velma revela ser lésbica no novo filme “Trick or Treat Scooby-Doo” ao se apaixonar pela vilã Coco Diablo.

Numa das cenas da longa-metragem, que estreará em território norte-americano a 14 de Outubro no Cartoon Network, os óculos de Velma ficam embaciados e as sua cara corada quando a personagem está perto de Coco Diablo.

Embora muitos dos produtores da série “Scooby-Doo”, criada em 1969 por Joe Ruby e Ken Spears, tenham firmado ao longo dos anos que a personagem em questão não é heterossexual, nunca houve uma demonstração tão clara da sua atracção por outra personagem feminina.

Tony Cervone, produtor do reboot “Mystery Incorporated”, que esteve no ar entre 2010 e 2013, confirmou em 2020 que a Velma é de facto lésbica através de uma publicação na sua página de Instagram.

«Demonstrámos bem as nossas intenções há dez anos. A maior parte dos fãs perceberam. Aqueles que não perceberam, sugiro que observem com mais atenção. Não há nenhuma novidade aqui», escreve o produtor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tony Cervone (@tonycervone)

Artigos relacionados