Já leu o folheto do Lidl? A pose mais criativa com o novo filtro de Instagram vale 500 euros em compras
Se há algo pelo qual o Lidl é conhecido em Portugal é pelas oportunidades que sabe aproveitar no que a publicidade diz respeito. Depois de responder com o seu próprio anúncio à campanha de comparação de preços lançada pelo Intermarché, o retalhista alemão aposta agora no que as redes sociais têm para oferecer e lança um filtro no Instagram que põe qualquer um a ler o folheto promocional da cadeia de supermercados.
Sob o mote “Com o aumento dos preços, os portugueses querem andar sempre informados”, o filtro para as stories da rede social da Meta chega acompanhado de um desafio para todos os consumidores nacionais: fazer o uso mais criativo deste filtro, partilhar a imagem no Instagram, identificar o Lidl e esperar que seja o escolhido.
Os três vencedores podem ganhar compras no supermercado, nomeadamente, no valor de 500 euros em cartão-oferta para o primeiro lugar, 200 euros para o segundo e 100 euros para o terceiro. O passatempo está no ar até 18 de Setembro e os vencedores são escolhidos por um júri constituído por elementos da equipa de Marketing do Lidl.