Já é possível pagar o jantar através da app Zomato

Além de descobrir novos restaurantes, explorar menus antecipadamente, ver fotos e reservar mesas, a Zomato também permite, agora, pagar a conta do almoço ou jantar. A mais recente funcionalidade da Zomato permite o pagamento através da própria aplicação, mas está disponível apenas para subscritores Gold e restaurantes parceiros.

Ao todo, o programa Gold da plataforma soma mais de 40 mil subscritores em Portugal, nomeadamente em Lisboa e Porto. Sempre que visitarem um espaço parceiro da funcionalidade Gold Specials poderão optar por pagar a refeição recorrendo apenas ao telemóvel.

«Há uma clara transformação e evolução na forma como fazemos pagamentos hoje em dia. Cada vez mais, fazemos uso da tecnologia para não ter de usar dinheiro vivo ou mexer na carteira. Nesse sentido, acreditamos ter trazido uma solução que irá revolucionar a restauração em Portugal», comenta Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato Portugal.

O responsável adianta ainda que a estratégia, foco e investimento da Zomato para este ano passarão, sobretudo, por tornar esta solução uma tendência: «pagar através da app sempre que formos comer fora um beber um copo.»

Os restaurantes que fizerem parte da selecção Gold Specials apresentam ainda outro benefício para os consumidores. Os subscritores Gold têm direito a um desconto que pode chegar a 40%.

Juntando os parceiros que oferecem um segundo prato, bebidas ou uma percentagem de desconto no valor final da conta, são mais de 1500 os espaços que aceitaram fazer parte do programa Zomato Gold.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...