Já conhece os Picolero da Solero?

Já conhece os novos gelados da Solero? Chamam-se Picolero e são apresentados numa nova campanha, que dá pelo nome de “Olhó Picolero” e que tem como objectivo dar sabor ao Verãos dos portugueses.

As novidades são o Picolero de Morango com cobertura de chocolate negro crocante e o Picolero de Abacaxi com notas de hortelã, ambos produzidos em Portugal. Estes gelados à base de fruta são livres de corantes, aromas e conservantes, vegan e isentos de glúten.

Assente no ritmo da icónica música “Bamboléo”, dos Gipsy Kings, com uma letra criada especialmente para a Solero pela WYcreative, a campanha conta com a interpretação do próprio vocalista da banda, Nicolas Reyes. O artista fez questão de dar voz ao jingle, juntamente com o trio de comediantes Francisco Vistas, Jaime Baeta e João Maria, do grupo O Último Andar, que personificam “Los Picoleros” nos anúncios, aparecendo de rompante, ao primeiro raio de sol, para promover os novos gelados.

«Este é exactamente o tipo de trabalho que nos dá gosto criar. Algo fora da caixa, que diferencie a marca a que está associada. Para nós tem sido impossível não cantarolar esta música desde o primeiro momento em que surgiu. A nossa esperança é que o público receba esta campanha com o mesmo entusiasmo com que a desenvolvemos», dizem Carlos Pontes e Tiago Varino, directores criativos na WYcreative, em comunicado.

O trabalho publicitário ganhou vida através da produtora STILL, por intermédio da Filmbrokers, e estará presente em televisão, digital e outdoors.

Artigos relacionados