Já conhece a nova imagem da Sical?
A marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé tem uma nova imagem. A Sical decidiu renovar a sua identidade visual e apresentar ao mercado também um novo claim: “Dê origem a novos momentos”. A intenção é aproximar a marca dos portugueses e das suas vivências do dia-a-dia, lembrando que café da melhor origem e boa companhia é tudo o que é necessário para um bom momento.
«Regressar às origens, num mundo de excessos a todos os níveis, transporta-nos para uma vida mais consciente e equilibrada. É esta inspiração que pretendemos passar aos nossos consumidores», explica Jorge Santos Silva, responsável de Marketing de Cafés Torrados da Nestlé Portugal.
A Sical pretende celebrar com os consumidores que adoram viver e que privilegiam valores como autenticidade, consciência e respeito. «É essa a marca que Sical quer deixar na mente dos portugueses», adianta ainda Jorge Santos Silva.
Na base desta mudança está um novo logo, com uma baiana mais jovem, positiva e confiante. A imagem, desenvolvida pela agência Publicis, será aplicada em todos os materiais da marca, desde as chávenas aos espaços e esplanadas.