Izidoro: de marca nacional ao reconhecimento global como ‘Superbrand 2024’

A Izidoro, marca centenária portuguesa, foi distinguida pelo projeto Superbrands pelo segundo ano consecutivo, agora com o título de ‘Superbrand 2024’. Este reconhecimento público representa uma evolução em relação ao ano anterior, quando foi destacada como ‘Superbrand Nacional’.

Com esta distinção, a Izidoro passa de um reconhecimento exclusivamente nacional para uma distinção global, posicionando-se ao lado de marcas internacionais em termos de confiança dos consumidores.

No processo de seleção deste ano, os consumidores apontaram espontaneamente a Izidoro como marca de destaque, sem a necessidade de especificar a categoria ‘marcas portuguesas’, evidenciando um vínculo ainda mais forte e natural com o público.

A Superbrands é uma organização internacional presente em mais de 90 países, dedicada à promoção de marcas de excelência e que premeia aquelas que se destacam pela confiança e relevância junto dos consumidores.

A posição alcançada pela Izidoro reflete o contínuo investimento em inovação, campanhas de comunicação eficazes e qualidade dos produtos, fatores que a destacaram tanto junto dos consumidores como do Conselho Superbrands, composto por profissionais ligados ao mundo das marcas.

Para Marco Andrade, diretor de marketing do grupo Izidoro, “é um orgulho para a marca receber esta distinção pelo segundo ano consecutivo. Este reconhecimento comprova a relevância do propósito da marca, a eficácia da nossa comunicação e o compromisso em estarmos próximos dos consumidores, respondendo às suas expectativas e necessidades. A confiança que nos dedicam é resultado do trabalho incansável da nossa equipa.”

A marca mantém o compromisso de manter elevados padrões de qualidade, desenvolvendo produtos que atendem às expectativas dos consumidores, clientes e parceiros.

Artigos relacionados