Iswari aponta aos desportistas e cria marca Super Vegan Fitness

Será uma das marcas de superalimentos mais conhecidas em Portugal e, agora, quer também chegar aos consumidores que praticam desporto regularmente. A Iswari acaba de lançar uma gama inteiramente composta por produtos que ajudam a promover melhores treinos: Super Vegan Fitness é o nome escolhido para esta insígnia que é também um manifesto e uma equipa de profissionais.

Além de oito produtos, Super Vegan Fitness destaca-se por contar com o apoio de atletas, personal trainers, nutricionistas e chefs. «Ouvimos atletas e desportistas para percebermos o que realmente lhes fazia falta. O que precisavam para conseguirem os seus objectivos. E foi desta aliança que criámos a Super Vegan Fitness, uma marca que responde a performance, mas também à necessidade de produtos limpos, sem químicos, 100% naturais», explica Tiago Vilela de Sousa, director de Marketing da Iswari.

Super Vegan Fitness é para quem quer ser mais saudável, mais rápido e mais forte. Para pessoas preocupadas com o desempenho físico mas que também não esquecem a saúde. O instrutor de crossfit Bruno Militão é um dos embaixadores, uma vez que acredita que a alimentação é principal factor para ter saúde. Só depois, conta em comunicado, é que chegam os benefícios em relação ao treino.

«A recuperação é muito melhor se a alimentação for saudável e equilibrada. E, melhorando a recuperação, consigo treinar mais vezes, o rendimento dos treinos é muito melhor e tudo isto colabora para que eu esteja mais apto», garante.

Super Vegan Fitness conta com produtos para consumir antes, durante e depois do treino. Todas as referências foram testadas em laboratórios independentes e são integralmente à base de plantas. Não contêm estabilizadores, emulsificantes ou adoçantes artificiais e também são livres de glúten e lactose.

Não se tratando apenas de um conjunto de produtos, foi criado um site onde são partilhados treinos profissionais que visam ajudar os espectadores a elevar o seu potencial. Há também informação técnica, receitas e outros dados que poderão ser úteis.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...