ISEG lança campanha para comunicar nova assinatura

O ISEG desvendou, no mês passado, uma nova identidade de marca e vai agora comunicá-la através de uma campanha multimeios.

Com a assinatura “Open minds”, a campanha, da autoria da Saint Pirate e produzida pela el-Hey, celebra os 110 anos da instituição de ensino que assume ser a primeira escola de economia e gestão do País.

«A energia positiva que se sente hoje no ISEG, tinha de ter uma tradução na nossa comunicação. Somos uma escola que ensina de verdade, com profundidade e exigência, mas que é simultaneamente uma escola genuinamente humana e colaborativa. Esta campanha reflecte o nosso espírito de inclusão e o convívio com as artes e a criatividade, que são elementos indispensáveis para as novas gerações de gestores e economistas», afirma Clara Raposo, presidente do ISEG.

A campanha conta com um filme de 60 segundos e 14 peças gráficas que demonstram as quatro abordagens do ISEG: institucional, licenciaturas, mestrados e formação executiva. O plano de media engloba meios on e offline.

Assista ao vídeo da campanha:

Open Minds. Grab the Future. from ISEG Lisbon on Vimeo.

Artigos relacionados