Ipsen Iberia com nova directora de Market Access

María Fernández é a nova directora de Market Access da Ipsen Iberia, a empresa de biofarmacêutica global focada na inovação e cuidados especializados.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, a responsável irá reportar directamente a Aurora Berra, directora-geral da Ipsen para Portugal e Espanha, e fará parte do Comité de Direcção.

«Estou muito satisfeita por me juntar a uma empresa como a Ipsen. Representa para mim um desafio profissional muito entusiasmante. Quero trazer toda a minha experiência para continuar a aumentar o potencial dos medicamentos da empresa, especialmente para os pacientes, e trabalhar para encontrar novos mecanismos que nos permitam incorporar a inovação de uma forma sustentável», explica María Fernández.

«Nestes tempos que vivemos, estamos precisamente perante muitos desafios futuros para os quais o trabalho da área de Market Access é fundamental, diferenciando o valor dos nossos produtos com base no lugar que podem ocupar como nova opção terapêutica nas diferentes patologias. Neste sentido, a experiência de María Fernández traz-nos o valor acrescentado de que necessitamos», refere Aurora Berra.

Licenciada em Farmácia pela Universidade de Granada, María Fernández conta ainda com um MBA do Institute for Executive Development (IEDE). Antes do ingresso na Ipsen Iberia, a responsável desepenhava o cargop de Head of Market Access na Amgen.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...