Intermarché leva supermercado e cozinha equipada ao campismo do Festival Sudoeste
Na edição de 2024 do Festival Sudoeste, o Intermarché apresenta-se como o supermercado oficial da música, patrocinando o evento que vai decorrer de 3 a 10 de Agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira).
Com a abertura de uma loja e colocação de uma cozinha totalmente equipada em pleno recinto de campismo, o Intermarché quer estar mais perto do público presente no evento, procurando revolucionar a experiência dos adeptos do campismo no festival ao proporcionar-lhes mais vivências.
Assim, este ano os campistas podem contar com um supermercado Intermarché localizado na zona do campismo e não terão de se preocupar em levar nada de casa, pois tudo o que necessitam vai estar disponível a poucos metros das suas tendas, desde frescos como carne, peixe, frutas e legumes, a produtos de higiene e beleza, entre outros artigos essenciais.
«No Festival Sudoeste 2024 vamos estar muito próximos do público, dando resposta às necessidades dos jovens festivaleiros, quer através das infraestruturas de apoio que vamos criar, quer através da promoção de experiências únicas com a marca que estamos a preparar. Com esta parceria, pretendemos não só criar uma relação mais próxima com este público que gosta de festivais de Verão, mas principalmente posicionarmo-nos como uma insígnia com espírito mais jovem, dinâmica, com uma oferta adaptada às necessidades dos nossos clientes, e como uma marca que promove e apoia a cultura e a música em Portugal», refere, em comunicado, Cristina Figueiredo, membro do Conselho de Administração Intermarché.