Intermarché lança iniciativas dedicadas aos bebés e novos pais

O Intermarché quer reafirmar o seu compromisso com as famílias desde o primeiro dia, celebrando o nascimento e o crescimento saudável de novos membros e apoiando os pais nesta fase especial.

Nesse sentido, o Intermarché lançou um novo guia digital gratuito – “O Bê-á-Bá do Bebé” – com receitas, dicas e soluções para ajudar os pais nos primeiros e por vezes desafiantes meses do bebé. Desenvolvido com o contributo da nutricionista Liliana Barros, mais do que um manual, o guia pretende orientar as famílias, disponibilizando desde receitas nutritivas para bebés e futuras mães até conselhos sobre segurança.

O guia foi lançado no âmbito da Feira do Bebé do Intermarché, que decorre até 25 de Janeiro, dando destaque a produtos inovadores, ecológicos e a preços acessíveis da marca PorSi na área da puericultura.

A insígnia do grupo Os Mosqueteiros relançou ainda este ano uma acção exclusiva, que consiste na oferta de um kit bebé aos seus clientes, bastando para isso que adiram ao “Programa Bebé+”, um programa de poupança extra associado ao Cartão Poupança Intermarché, com adesão gratuita.

O cabaz oferecido é composto por produtos seleccionados e essenciais para os primeiros meses de vida, designadamente toalhitas, gel de banho, loção hidratante, creme muda fralda, cotonetes e ainda uma mochila 100% algodão para a roupa do bebé. Esta oferta está activa ao longo do ano em todas as lojas do país.

Artigos relacionados