Intermarché estreia novo conceito de comunicação

“Tempo de Aproveitar” é o novo conceito de comunicação do Intermarché, que espera reforçar os valores da marca junto dos consumidores. A entrada em 2017 faz-se com uma campanha que “visa valorizar o tempo para aproveitar o melhor da vida, como o tempo em família e amigos”, explica a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros – o tempo com aqueles “cá dos nossos”, fazendo justiça ao slogan do Intermarché.

A campanha, assinada pela Young & Rubicam, vai estar presente em televisão e rádio até Fevereiro, contando ainda com uma forte aposta no digital. Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, considera que “Tempo de Aproveitar” remete para a «oportunidade de usufruir da experiência de uma marca com um legado de 25 anos em Portugal e com uma proximidade que nasce de um dia-a-dia vivido nos 18 distritos e 180 concelhos onde está presente».

Em comunicado, o responsável faz ainda um paralelo entre o novo conceito de comunicação para 2017 e a cultura do Intermarché, pautada por uma «gestão local, dirigida por empresários independentes, que conhecem os seus clientes como ninguém».

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