Intermarché divulga cães e gatos disponíveis para adopção

“Amiga-me” é o mote da plataforma criada pelo Intermarché para fazer a ponte entre os seus clientes e animais de estimação à procura de uma nova família. Segundo a cadeia de supermercados, trata-se de um projecto pioneiro na promoção da adopção que abrange associações de vários pontos do País.

A plataforma “Amiga-me” vai estar disponível já a partir de amanhã, dia 8, e serve de ponto de partida para uma campanha nacional de adopção. Até ao dia 21, basta visitar o site criado pelo Intermarché para conhecer possíveis companheiros de quatro patas.

Nas lojas Intermarché, será possível também contribuir para apoiar estes animais através de vales alimentares que serão entregues às associações parceiras sob a forma de ração. Há vales com valores entre os 49 cêntimos e os 2,29 euros e, segundo a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, representam uma alternativa para quem quer ajudar mas não tem a adopção nos planos.

“O Intermarché pretende sensibilizar todos os portugueses para a importância de ajudar os cães e gatos abandonados do nosso País, enquanto apoia as associações que, todos os dias, cuidam deles. É uma luta diária para fazê-los felizes, alimentando-os e garantindo-lhes um lar”, indica o Intermarché em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...