Intermaché lança Banco Escolar para regresso às aulas

Arranca hoje a campanha de regresso às aulas do Intermarché, prolongando-se até 18 de Setembro. Durante este período, é possível encontrar mochilas, cadernos, canetas e outros materiais escolares nos supermercados do Grupo Os Mosqueteiros e ainda contribuir para uma causa solidária.

O Intermarché está a promover, mais uma vez, o Banco Escolar, iniciativa através da qual os clientes podem adquirir vales que correspondem a material escolar. Os artigos serão, depois, doados às escolas da localidade onde cada loja está inserida, apoiando os que mais precisam.

Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché, refere que se trata de uma «solução prática para envolver as comunidades locais ao fazer com que todos tenham a oportunidade de contribuir para equipar as escolas ou agrupamentos escolares da localidade com material».

A par da vertente solidária, a campanha de regresso às aulas do Intermaché inclui também um kit económico. Por cerca de cinco euros, é possível ir para casa com uma mochila, estojo, 12 lápis de cor, 12 lápis de cera, 12 canetas de feltro, dois lápis HB, duas esferográficas, uma borracha, um afia sem depósito, uma tesoura e uma régua de 15cm. Se comprados em separado, os mesmos artigos ficariam por mais dois euros.

«Com esta campanha, pretendemos dar resposta à maior necessidade dos nossos clientes nesta altura do ano: a compra de material escolar necessário, de forma económica», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...