Inteligência Artificial: Que presente e que futuro

Foi no restaurante Descarado, nas Docas de Lisboa, que o Conselho Editorial da Marketeer se reuniu para o seu mais recente almoço – que haveria de se prolongar por umas três horas, tendo em conta os temas em análise e as propostas de degustação que o chef Sandro Farinho foi fazendo chegar à mesa e que foram merecendo aplauso consensual.

A próxima conferência da Marketeer, que acontecerá a 16 de Maio no Campo Pequeno, em Lisboa, e que terá como tema (AI) Futuro, voltou a ser o principal tópico de discussão, com todos os participantes a partilharem as suas experiências profissionais com IA. Presentes no almoço estiveram os conselheiros: Afonso Cruzeiro (L´Oréal), Filipa Appleton (Galp), Inês Veloso (Randstad), João Santos (WYGroup), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz), José Eduardo Nunes (CLC – Companhia Logística de Combustíveis), Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp), Paulo Campos Costa, Pedro Mota Carmo, Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rui Piteira (PMI – Philip Morris International) e Teresa Lameiras (SIVA/PHS).

Artigo publicado na edição n.º 320 de Março de 2023

Artigos relacionados