Inquéritos diários em App do Expresso

voto-finalO Expresso passou a disponibilizar a aplicação “VotoExpresso” para iPhone, iPad e iPod Touch. Através desta aplicação, a custo zero e disponível na AppStore, o leitor pode votar em inquéritos colocados diariamente pela redação do Expresso, cujos resultados serão divulgados na própria aplicação e em www.expresso.pt. «Este é um primeiro passo que marca a entrada do EXPRESSO na era da Democracia Digital e que através de uma forma muito simples permitirá aos seus leitores votar em questão prementes da atualidade e conhecer os resultados. Ou seja, trata-se, simultaneamente de um espaço de debate e de uma forma de perceber a opinião e o posicionamento dos demais cidadãos», explica fonte da Impresa em comunicado.

Para aceder a esta aplicação, o leitor deve possuir um iPad ou iPhone e aceder à loja da Apple para a descarregar. Trata-se de um serviço gratuito e que o Expresso e o seu parceiro, a AppGeneration, pretendem expandir para outros sistemas operativos.

As questões são colocadas na aplicação, diariamente, por volta das 20h, sendo os resultados (e as novas perguntas) conhecidos 24 horas depois.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)