Inovação na Conferência da Human Resources Portugal

Human ResourcesSerá no próximo dia 15 de Novembro, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, que se realiza a 2.ª Conferência da Revista Human Resources Portugal, desta vez subordinada ao tema “A Inovação na Gestão de Pessoas”.

A apresentação e a introdução da conferência estão a cargo do professor Arménio Rego, da Universidade de Aveiro. A 1.ª mesa redonda tem como tema “A Inovação com Valor na Gestão de Pessoas” e conta com Mário Costa, presidente da Randstad, Luís Paulo Salvado, CEO da Novabase, Rui Semedo, presidente do Conselho de Administração do Banco Popular, e Sandra Ribeiro, presidente do CITE.

A 2.ª mesa redonda é composta por Carlos Figueiredo, director de Recursos Humanos da Unilever, Fernando Maia, director de Recursos Humanos do Millennium bcp, Maria João Martins, directora de Recursos Humanos da Edp, e Pedro Ramos, director de Gestão de Pessoas e Capital Humano da Carris. “Desempenho e Excelência acima dos 50 anos” será o tema em discussão.

Luís Portela, chairman do grupo BIAL, encerra a conferência. Segue-se o almoço com a entrega dos prémios “As Empresas Mais… 2011”, votação na qual participaram 4787 leitores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...