Inovação dá mote aos 25 anos do Wall Street English
“Imparáveis com o inglês” é o mote da campanha que assinala os 25 anos do Wall Street English, que se quer distinguir pela inovação e pelo método com resultados garantidos em que tem apostado ao longo de mais de duas décadas. Segundo esta escola, não é precisa uma apresentação ou um discurso memorável para celebrar o aniversário. Basta olhar para os mais de 250 mil alunos que já passaram por um dos vários centros.
“O Wall Street English está de parabéns e orgulha-se por continuar a garantir a satisfação dos seus alunos ano após ano”, sublinha a marca em comunicado. A inovação é um dos pilares da campanha e é também um dos principais eixos de crescimento da escola: há cerca de três anos, por exemplo, todos os conteúdos didácticos digitais foram actualizados para um formato de vídeo mais dinâmico, que se assemelhe a uma série de televisão.
O Wall Street English compromete-se a continuar a apontar à eficácia, até porque Portugal é, entre os países onde a marca está presente, aquele que conta com mais escolas de inglês por habitante. “É fundamental inovar e investir em novos talentos e boas pessoas”, acrescenta.