Influenciadores digitais rendidos à Garden Gourmet
Mia Rose e Ricardo Guedes estão entre as figuras públicas desafiadas pela Nestlé a provar a sua mais recente aposta vegetariana. Lançada no passado mês de Setembro, a marca Garden Gourmet é, agora, alvo de uma campanha de comunicação que ajudará a apresentar a novidade a quem ainda não se cruzou com os hambúrgueres e nuggets à base de plantas nas prateleiras dos supermercados.
Segundo a Garden Goumet, a nova campanha de comunicação tem um “tom fun, que revela bem o seu apetite appeal”. Dirigida ao público flexitariano – mais até do que aos vegetarianos –, a insígnia leva os seus produtos para mupis e abrigos da rede JC Decaux nos centros urbanos de Portugal. Vão estar presentes também nos três painéis digitais da Clear Spot na Praça do Saldanha, em Lisboa.
Da responsabilidade da agência Wolt, a campanha vai ter uma presença muito forte também nas redes sociais. Para estas plataformas a marca conta com a colaboração de seis influenciadores: além de Mia Rose e Ricardo Guedes também Alexandra Neto, Juliana Rocha, Maggy Santos e Nádia Correia dão a cara pela Garden Gourmet. O Instagram é o meio de eleição e será por aqui que serão publicados posts e vídeos curtos com as reacções dos influenciadores aos produtos.