Inéditos Vodafone já podem ser ouvidos online

As canções seleccionadas pela Vodafone para integrar o projecto artístico lançado no âmbito do movimento “Portugal Entra Em Cena” já podem ser ouvidas online. A colectânea “Inéditos Vodafone” chega hoje às plataformas digitais, para que todos os fãs de música nacional possam ter acesso a temas originais de bandas como D’Alva, Time for T ou Vaarwell.

Ao todo, são 20 as canções escolhidas para integrar esta colectânea, que teve como ponto de partida um desafio lançado aos músicos portugueses – tinham de criar um tema inédito que pudesse depois ser divulgado pela Vodafone.

O próximo passo será a disponibilização de um CD com todas as músicas, que já têm vindo a ser apresentadas através da rádio Vodafone FM. O CD será distribuído pela Sony Music Portugal e chega às lojas no dia 31 de Julho.

Para mais tarde está prevista uma actuação ao vivo com os 20 autores, assim que as circunstâncias o permitirem. Segundo a Vodafone, as canções seleccionadas reflectem a diversidade e a riqueza da música produzida em solo nacional.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...