in-Store Media explora Media Markt em exclusivo
A in-Store Media, empresa que actua na área da comunicação no ponto de venda, assumiu a exploração exclusiva da publicidade digital nas lojas Media Markt, oferecendo os suportes audiovisuais in-Store TV e in-Store TV Wall.
As 10 grandes superfícies da cadeia de electrónica, entretenimento e electrodomésticos vão, assim, emitir publicidade em todas as televisões através destes dois novos formatos.
O in-Store TV Wall possibilita a visualização em simultâneo do mesmo spot em mais de 400 televisões que, no seu conjunto, formam uma parede de ecrãs de grande dimensão.
Já o in-Store TV assume-se como um circuito de televisões, cada uma com 42 polegadas e definição Full HD, situadas “em pontos estratégicos na loja”. Estes ecrãs estão localizados, na sua maioria, nas zonas de espera, como as caixas de saída ou a zona da gama branca, onde a Media Markt estima que o consumidor esteja em média 30 minutos por compra.
Com este contrato a in-Store Media, que tem concentrado a actividade na exploração de espaços publicitários nos principais hipermercados, supermercados e grandes armazéns, entra assim, pela primeira vez, numa cadeia especializada de artigos de electrónica.