Improve estreia internacionalização de consultora brasileira

A Improve, empresa de serviços de inovação do Grupo Guess What, fechou uma parceria com a Innoscience, tornando-se o pontapé de saída para a internacionalização da consultora brasileira. «A Improve é a porta perfeita para entrarmos na Europa, podendo partilhar o nosso know-how e case studies mas também podendo aprender outras formas de trabalhar e encarar a inovação», refere Felipe Ost Scherer, co-fundador da Innoscience, em comunicado.

A Innoscience já trabalhou com marcas como Coca-Cola, Johnson & Johnson, Nivea, Thyssen Krupp, O Boticário, Volvo, Avon e Danone, contando com mais de 200 projectos executados. O acordo assinado estabelece que as duas empresas vão desenvolver actividades nos dois lados do Atlântico, criando oportunidades para clientes portugueses e brasileiros.

Renato Póvoas, managing partner da Improve, considera que este é mais um passo para alargar a plataforma de serviços partilhados da empresa portuguesa. «Pretendemos aprender com parceiros com mais experiência nesta área e com actividades noutras geografias», conclui.

Artigos relacionados