Impresa contrata nova directora de Brand Entertainment

Inês Saad é o nome escolhido para liderar a área de Brand Entertainment da Impresa, que detém títulos como o Expresso e canais de televisão como a SIC. A profissional assume funções este mês, segundo avança o grupo de comunicação em comunicado.

Rogério Canhoto, Chief Revenue Officer da Impresa, acredita que Inês Saad é a aposta certa para o cargo de directora de Brand Entertainment, divisão em que o grupo está a apostar fortemente. «Seguindo a nossa estratégia de desenvolvimento de soluções de comunicação integrada, a Inês corporiza essa abordagem de forma profissional e competente pela sua dinâmica, experiência de mercado e atitude face aos desafios actuais», acrescenta o responsável.

Rogério Canhoto considera ainda o profundo conhecimento de Inês Saad das marcas são uma mais-valia para reforçar a capacidade comercial da Impresa. Antes de abraçar o novo desafio, Inês Saad era responsável pela interface entre agências de meios e anunciantes no grupo, cargo que assumiu em 2013.

O percurso profissional da nova directora conta também com passagens pela Dot One Mew Media e Sonaecom, onde trabalhou a marca Optimus.

Artigos relacionados