IKEA investe mais de 3 milhões para baixar preços dos seus artigos

Arrancou este mês uma campanha da IKEA que dá conta da redução do preço de vários artigos. Ao contrário do que acontece nas épocas de promoções ou saldos, não se trata de uma redução temporária mas, sim, de uma mudança definitiva do preço a pagar, segundo aponta a marca em comunicado.

Esta redução faz parte de uma estratégia mais ampla que visa oferecer produtos e serviços acessíveis aos clientes e que envolve o investimento de mais de três milhões de euros.

«Na IKEA acreditamos que todos temos direito a uma vida melhor em casa. A pandemia veio mostrar-nos que a casa é o lugar mais importante do mundo e é por isso que queremos continuar com os portugueses, ainda mais nas alturas mais desafiantes. Queremos que mais pessoas possam ter acesso a soluções de design funcionais, sustentáveis, com qualidade e bonitas», sublinha Michaela Quinlan, responsável pela área comercial da IKEA Portugal.

De acordo com a mesma responsável, este ano será reduzido o preço de produtos para todas as áreas da casa, bem como da rede de serviços. A ideia é que pessoas que vivem longe das lojas possam encomendar os artigos da IKEA de forma mais conveniente.

Ao todo, são mais de 100 os produtos que vêem o seu preço descer já este mês, num investimento total de 2,3 milhões de euros. Do lado dos serviços, a IKEA planeia investir cerca de um milhão de euros em soluções como Click and Collect e entregas via CTT: de 10 para cinco euros e de sete para quatro euros, respectivamente.

Artigos relacionados