Ikea com nova agência de influência em Portugal

A NEI é a nova agência de influência da Ikea em Portugal, com o objectivo de desenvolver cada vez mais a posição da marca sueca neste universo.

«Estamos muito contentes com o início desta parceria com a NEI. Acreditamos que é a equipa certa para nos ajudar a contar boas histórias e a fazer ativações digitais de uma forma cada vez mais integrada e inovadora com criadores de conteúdo portugueses», destacou Mónica Sousa, directora de Marketing da Ikea Portugal.

Nuna, Erika e Inês emprestam as suas iniciais à NEI, que foi criada em Abril de 2021, e que se apresenta como uma agência independente de branded content e marketing de influência. «Ganhar uma conta como a Ikea é uma grande vitória para a NEI», afirmou Erika Barra.

A comunicação da nova colecção limitada Karismatisk da Ikea foi o primeiro desafio lançado à agência, que foi responsável por criar e activar a estratégia digital desta linha, através das actrizes Soraia Tavares e Raquel Tillo Clayton que dão a cara pela campanha.

Feita em co-criação com a icónica estilista britânica, Zandra Rhodes, a colecção é “marcada pelos tons fortes e padrões ousados, e é um manifesto de auto expressão, características que combinam na perfeição com as duas atrizes”, explica a Ikea em comunicado.

A colecção, que inclui 26 peças marcantes, encoraja todas as pessoas a arriscar e a divertir-se ao decorar a sua casa, misturando almofadas, tapetes e tecidos, acrescentando brilho, cor e padrões singulares, sob o mote “be fearless, be fabulous, be you!”.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...