IFE promove Executive Training em Marketing Digital
A IFE – International Faculty for Executives promoverá, nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de Novembro, a primeira edição do Executive Training dedicado às Estratégias e Tácticas do Marketing Digital. O programa de formação decorrerá no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa.
Melhorar a eficácia e a integração do marketing digital na empresa, de modo a garantir uma maximização do retorno do seu orçamento de marketing é o objectivo deste Executive Training.
Em seis dias de formação, serão transmitidas aos participantes as ferramentas necessárias para que possam definir uma estratégia de marketing; desenvolver um site apelativo e orientado para o cliente; posicionar a empresa de forma proactiva nas redes sociais; criar conteúdos online dirigidos ao target que se pretende atingir; utilizar o mobile marketing como ferramenta de marketing relacional; identificar aspectos chave para a criação de sites de êxito em comércio electrónico e, entre outros, analisar os resultados de uma acção promocional. Tudo isto, numa óptica de fidelização dos clientes.
O Executive Training dedicado às Estratégias e Tácticas do Marketing Digital dirige-se a profissionais com responsabilidade na criação e dinamização de acções de Marketing e Comunicação Digital.
Consulte aqui o programa detalhado.