Hyundai volta a ser a viatura oficial do NOS Alive
A Hyundai é novamente a viatura oficial do NOS Alive, depois da estreia da parceria em 2022. O objectivo é cultivar, cada vez mais, uma relação de proximidade com os seus clientes. Este ano, a marca quer voltar a fazer parte de momentos únicos e a potenciar novas formas de estabelecer contacto com as pessoas, através de experiências que fiquem na memória.
«Os festivais unem multidões que procuram boa música, mas também experiências únicas. Acreditamos, por isso, que este foco nas pessoas, nas suas experiências e qualidade de vida, que partilhamos com o NOS Alive irá permitir à Hyundai estar mais próxima dos seus públicos», diz, em comunicado, Paulo Ferreira, director de Comunicação e Relações Públicas da Hyundai Portugal.
A sustentabilidade é outro dos factores que une a marca automóvel e o festival, sendo que o NOS Alive é, desde 20217, apoiado pela “Sê-lo Verde”, uma iniciativa do Fundo Ambiental. Através desta parceria como viatura oficial, a Hyundai cumpre assim o objectivo de contribuir para um futuro melhor para as próximas gerações, de acordo com a visão de marca de “Progresso para a Humanidade”.