Hyundai estreia-se como marca automóvel oficial do NOS Alive

Nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés para a sua 14.ª edição e, pela primeira vez na história do festival, a Hyundai será a viatura oficial. A novidade chega pouco depois de a marca anunciar que também será patrocinadora do Rock in Rio Lisboa.

A presença da marca automóvel no evento contempla a oferta de experiências exclusivas aos festivaleiros, que, desta forma, vão ter a oportunidade de ficar a saber mais sobre a insígnia, a sua missão, visão e valores. A Hyundai vai ainda oferecer bilhetes para o NOS Alive através de diversas acções de activação de marca.

«Os festivais unem multidões que procuram não só os artistas e a música, mas também experiências verdadeiramente memoráveis. Acreditamos, por isso, que este foco nas pessoas, nas suas experiências e qualidade de vida, que partilhamos com o NOS Alive, irá permitir à Hyundai estar mais próxima dos seus públicos, proporcionando momentos únicos», afirma, em comunicado, Paulo Ferreira, director de Comunicação da Hyundai Portugal.

Artigos relacionados