Hyundai dá boleia no Rock in Rio Lisboa

A Hyundai anuncia hoje que é a viatura oficial do Rock in Rio Lisboa. A marca sul-coreana vai estrear-se na Cidade do Rock, num processo que descreve como natural, tendo em conta a partilha de valores e visão para o futuro: tanto a Hyundai como o Rock in Rio colocam o foco nas pessoas e no seu tempo de qualidade. Além disso, ambos os lados da equação têm estratégias de sustentabilidade bem delineadas.

«O Rock in Rio Lisboa é um festival de reconhecimento mundial e líder no seu segmento, procurando, edição após edição, promover soluções de sustentabilidade», lembra Paulo Ferreira, director de Comunicação da Hyundai Portugal. «Tendo em conta o caminho percorrido pela Hyundai e os objectivos traçados para o futuro, em particular no que diz respeito à descarbonização até 2045, acreditamos que estarmos perfeitamente alinhados com os valores do festival e que somos o parceiro de mobilidade que mais se enquadra com o evento», conclui, em comunicado.

Actualmente, a Hyundai disponibiliza no mercado europeu cinco tipos de motorizações diferentes (híbrido, híbrido plug-in, 48V mild hybrid, 100% eléctrico e fuel cell), assumindo-se, por isso, “na vanguarda de uma nova visão de mobilidade”.

Embora esta seja a primeira vez no Rock in Rio de Lisboa, a Hyundai não é estranha ao apoio a eventos, nomeadamente nas áreas do running, golfe e desportos motorizados. Agora, investe na música, como forma de potenciar novos canais de proximidade com as audiências, através de experiências diferenciadas.

«Acreditamos que este foco nas pessoas e na experiência, que tanto sublinhamos na visão ‘Progess for Humanity’, também está patente em muitos valores do Rock in Rio», acrescenta Paulo Ferreira. «A música move e une multidões. Sabemos que os festivais são um ponto de encontro privilegiado de pessoas, que estão ali para se divertirem e emocionarem. A Hyundai tem procurado aliar-se a parceiros que lhe permitam estar onde os seus públicos também estão, para que possa fazer parte de momentos tão únicos como este.»

Artigos relacionados